Como a funcionalidade DNA Matching afeta minha privacidade?

Sua privacidade está protegida em MyHeritage. Fizemos investimentos significativos para assegurar que a sua conta e dados pessoais estejam assegurados e protegidos por várias camadas de criptografia.

Webmasters do site que carregaram os dados brutos de DNA para si mesmos ou para seus familiares são capazes de ver os resultados de DNA Matching para si mesmo e para as pessoas cujos resultados DNA ele carregou.

Os membros do site que carregaram seus próprios dados brutos de DNA serão capazes de ver os resultados apenas para si mesmos. Eles também podem ver as correspondências, se os seus dados de DNA foram carregados pelo webmaster do site.

Dados de DNA e as configurações de privacidade de DNA Matches só podem ser controlados pela pessoa que carregou os dados ao MyHeritage.

Você pode verificar as configurações de privacidade de DNA Matches para o seu perfil, seguindo estes passos:

  1. Conecte-se ao MyHeritage.
  2. Clique no seu nome no canto superior direito da tela e selecione "Minha privacidade". 

  3. Em "preferências de DNA" você vai ver "Ativar DNA Matching". Aqui você pode aplicar as configurações de privacidade de acordo com as suas preferências.

 

Por padrão, os usuários que recebem DNA Matches podem ver os detalhes do perfil das pessoas correspondentes na árvore genealógica. Como um webmaster do site, você pode decidir se você gostaria de restringir outros usuários que recebem DNA Match com sua árvore genealógica de ver os detalhes do perfil das pessoas vivas em sua árvore para as quais encontramos DNA corresponde.
 
Para fazê-lo, por favor, desmarque a "Permitir correspondências de DNA para ver detalhes de pessoas que eu carreguei os dados de DNA."