Preciso ter uma árvore genealógica para obter DNA Matches?

Cada usuário de MyHeritage pode fazer upload de seus arquivos de DNA ao seu perfil  de membro do MyHeritage, e obter DNA Matches com outros usuários MyHeritage que também carregaram seus resultados.
 
Webmasters de sites de família também pode fazer o upload dos dados de DNA de seus parentes.
 
Atenção: se você convidou um membro da família para participar do seu site como um membro do site, mas esta pessoa não tem um cartão pessoal (perfil) na árvore genealógica, você primeiro terá que criar um cartão pessoal na árvore e associar esta pessoa ao cartão pessoal. Só então você será capaz de fazer upload de seus dados de DNA.
Por favor, leia o seguinte FAQ para aprender a associar os membros do seu site à árvore genealógica: Como faço para associar um membro do site para a árvore genealógica em meu site?
 
DNA Matches mostram o possível grau de relacionamento entre duas pessoas e seus dados de DNA compartilhados.
 
Eles também mostram os detalhes da árvore genealógica, permitindo-lhe encontrar informações faltantes e usar informações adicionais para aprovar o DNA Match.
 
Se as pessoas correspondentes foram adicionados à árvore de família, será possível ver os seus cartões na árvore de família através do DNA Match, e rastrear a relação de forma mais precisa.
 
Se você não criou sua árvore genealógica, no entanto, por favor, leia o seguinte artigo: Como posso criar a minha árvore genealógica no MyHeritage?