Onde posso gerenciar as configurações de privacidade de DNA?

Dados e configurações de privacidade de Correspondências de DNA só podem ser controladas pela pessoa que os enviou para o MyHeritage ou por quem gerencia um kit de DNA MyHeritage.

Se você testou o seu DNA com o MyHeritage ou enviou para o seu perfil um arquivo de DNA de um fornecedor diferente, poderá gerenciar as configurações de privacidade dos dados de DNA da seguinte forma:

1. Entre no site de sua família.

2. Clique no seu nome no canto superior direito da página inicial e vá para ‘Minha privacidade’:

3. Na página ‘Minha privacidade’, clique no lado esquerdo em ‘Minhas configurações de DNA’:

 

4. Por padrão, Correspondências de DNA já está ativado no site da sua família. Se você mantiver esta configuração ativa e, com dados de DNA que você tem em seu site, serão procuradas as correspondências com outros usuários que também tenham dados de DNA.

 

Se você não quiser participar da Correspondência de DNA e deseja desabilitar esta configuração, desmarque a caixa e clique em ‘Salvar’.

Se você tiver habilitado as Correspondências de DNA mas, não quiser permitir às correspondências ver meus resultados de etnia, desmarque a opção ‘Permitir as correspondências de DNA para ver minha origem étnica’.

Observe que permitir que outros usuários vejam seus resultados de etnia pode ajuda-los a determinar a qualidade da correspondência de DNA que eles têm com você e pode ser uma prova de seu potencial relacionamento com essa pessoa.

Se você é o gerente de DNA dos membros da família  (por exemplo, você carregou seus arquivo de DNA em seus perfis nas suas árvore ou ativou os seus kit de DNA MyHeritage), você pode escolher se as correspondências de DNA para essas pessoas podem ver seus perfis (nome completo e imagem de perfil). Se desmarcar a caixa para desativar esta definição, apenas o ultimo nome será visível pelos outros.