O que é um kit de DNA MyHeritage?

O Kit de DNA MyHeritage é um teste autossômico de DNA para genealogia genética, designado para descobrir e indetificar parentes e ancestrais, através de correspondências de DNA com o banco de dados de correspondências  genealógica do MyHeritage.
 
Humanos tem 23 pares de cromossomos. Os 22 primeiro pares de cromossomos são chamados de cromossomos 'autossômicos'. Um teste de DNA autossômico analisa esses 22 pares, e tenta identificar segmentos coincidentes entre indivíduos diferentes. Se dois ou mais indivíduos compartilham do mesmo segmento de DNA, eles são considerados 'DNA Match' (Coincidências de DNA), e tem alta possibilidade de serem parentes (próximos ou distantes). Os vínculos de segmento de DNA são compostos de marcadores de DNA conhecidos como SNPs (chamado snips). SNPs são a base de um teste de DNA autossômico. 
 
Um teste de DNA autossômico funciona para identificar um número de SNPs compartilhado e vinculado. Eles são usados porque eles mudam muito muito lentamente ao longo do tempo. Quando você herda o DNA de cada um de seus pais, os SNPs geralmente são passados inalterados para você. O motivo dessa mudança lenta, quando você e uma outra pessoa compartilham um número de SNPs no mesmo cromossomo, esse segmento de DNA deve ter sido herdado de uma única fonte, um ancestral comum.
 
Se você gostaria de testar seu DNA com MyHeritage DNA, por favor visite a página seguinte: www.myheritage.com.br/dna