Porquê meus IDs mudaram do Family Tree Builder 6.0?

Os números ID no Family Tree Builder 7.0 estão acionados para ser o número exato de pessoas na sua árvore genealógica. Por exemplo, se você deletar uma pessoa com ID número 4, então todas as pessoas na sua árvore serão re-indexadas e esse número ID será dado à próxima pessoa na lista. A quantidade total de números ID irá se corresponder ao número exato de pessoas na sua árvore.
 
Isso é diferente de como os números ID funcionavam no FTB 6.0 até a atualização para o FTB 7.0, por isso é possível que os números ID de certas pessoas na sua árvore terão mudado.
 
Você pode mudar os números ID de volta para o antigo formato (FTB 6.0). Abra o Family Tree Builder no seu computador, selecione ‘Ferramentas’ na barra superior e clique em ‘Opções’. Uma nova janela irá se abrir.
 
 
Na nova janela, selecione ‘Geral’ na lista do lado esquerdo. No lado direito, use a barra de rolar par air até o fundo da lista.
 
Você pode ver ‘Mostrar IDs de elementos em seu projeto’ – clique na coluna da direita para ver as opções possíveis e selecionar a opção apropriada.
 
Para visualizar a velha indexação como no FTB 6.0, use ‘Mostrar IDs permanentes’.
 
Para visualizar a nova indexação cono no FTB 7.0, use ‘Mostrar IDs consecutivos’.
 
Description: C:\Users\anna\AppData\Local\Temp\SNAGHTML3ff019.PNG
 
Clique em ‘OK’ para salvar as alterações.