Qual o significado das estrelas próximo da minha Record Match?

As estrelas ao lado de uma Record Match são uma ‘marca de confiança’ para cada ligação. Eles são baseadas no grau de semelhança das informações no registro (nomes, datas, factos, relacionamentos, etc.) para a informação na sua árvore genealógica.

O Registro de Correspondente é altamente preciso, mas a sua exatidão não vem estimar as poucas correspondências (ou seja, apenas os mais óbvios). Os registros de Correspondência avaliam a probabilidade de cada combinação ser relevante para uma árvore de família individual, e no processo atribui uma Pontuação de Confiança para cada registro com base no grau de semelhança das informações no registro (nomes, datas, factos, relacionamentos, etc. ) para as informações na árvore genealógica.

Nós preparámos um sub-sistema adicional de nome de código "Advogado do Diabo", que vai sobrepôr-se aos registros e reduzir a pontuação ou rejeitar completamente aqueles que contradizem a informação na sua árvore genealógica, para reduzir os falsos positivos ao mínimo.

Esta Pontuação de Confiança, que é uma característica única de MyHeritage, é exibida ao lado de cada registro e varia de metade de uma estrela a cinco estrelas.

Pode ordenar correspondências por pontuação em cada página, ou filtrar correspondências pela pontuação e aparência apenas para registros de probabilidade mais elevados, ou alargar o âmbito de considerar todos os registros, prováveis e improváveis.

Atenção: quanto maior a pontuação, menor será a correspondência! Isso porque uma alta correspondência significa que o registro histórico contém e combina um monte de informações na árvore, daí ela provavelmente agrupar uma enorme quantidade de informações sobre este indivíduo, de modo que a nova correspondência pode possivelmente não adicionar mais nenhuma informação.

Pode haver 'ouro genealógico' particularmente nas equivalências com classificações mais baixas, onde o sistema está menos confiante sobre a relevância dessas correspondências, mas isso não significa que seja menos interessante ou trazer menos informações, uma vez que pode não haver muita informação obre essa pessoa na árvore genealógica para aumentar a contagem.