Eu tenho que ser membro do MyHeritage para acessar o SuperSearch?

Não é necessário ser um membro do MyHeritage para acessar e pesquisar as informações sobre os seus antepassados pelo SuperSearch.

No entanto, para ver registros específicos pode ser exigida uma assinatura de membro do MyHeritage e ter uma assinatura especial.

SuperSearch dá acesso a mais de 6 bilhões de registros de todo o mundo. Ele também dá acesso ao Record Matches para a sua árvore genealógica, incluindo a possibilidade de confirmar ou rejeitar correspondências.

Além disso, agora com nossos recursos inovadores, você pode salvar registros históricos diretamente para as páginas de perfil dos indivíduos em sua árvore genealógica e extrair informações dos registros para a árvore.

Alguns registro do SuperSearch são gratuitos (ex. BillionGraves, Social Security Death Index), no entanto, para acessar todas as coleções vai ser necessária uma assinatura de dados.

A assinatura de dados é diferente da assinatura do site de família. A assinatura de dados dá acesso total às coleções pelo SuperSearch, oportunidade de confirmar ou rejeitar um Record Matches, salvar e extrair informações dos registros.

Clique aqui para adquirir uma assinatura de dados.

Nota: Se você tiver um site de família com assinatura Premium, você poderá acessar duas das quarto coleções do MyHeritage pelo SuperSearch: ‘Sites MyHeritage’ e ‘Membros do MyHeritage’.

Se você tiver um site de família com assinatura PremiumPlus, você poderá acessar todas as quarto coleções do MyHeritage pelo SuperSearch: ‘Sites de família do MyHeritage’, ‘Membros do MyHeritage’, ‘Árvores genealógicas do MyHeritage’ e ‘Fotos do MyHeritage’.

As coleções do MyHeritage não podem ser encontradas em qualquer outro lugar da Internet!