Meus dados são protegidos se minha árvore de família ou fotos forem incluidas no SuperSearch?

Se seus dados são incluidos no SuperSearch eles são automaticamente protegido por definições de manter as informações privativas. Voce pode confiar que seus dados estão em segurança, enquanto desfruta dos benefícios de fazer parte do SuperSearch, tanto quanto do Record Matching.
 
Primeiro Nome, data de nascimento e outras informações importantes sobre a vida individual da árvore da família são sempre escondidas, mesmo durante a exibição de registros com a assinatura de completo acesso.
 
Você sempre pode privatizar seus dados no menu ‘Minha Privacidade’: 
 
1.Clique no seus nome no canto superior direito da tela. 
 
2.Selecione ‘Minha Privacidade.
 
 
3.Na pagina ‘Minhas Privacidades’ clique em ‘Conteúdo’ no lado esquerdo da tela. 
 
4.Altere a configuração chamada ‘Incluia sua árvore de família no hist´rocio de pesquisa MyHeritage no histórico de mecanismo de pesquisa (recomendado)’ e reveja a caixa de seleção próxima ao álbum no fim da página.
 
 
Se a definição ‘Incluir arvore de Família no mecanismo de pesquisa do MyHeritage (recomendado)’ estiver habilitado, as pessoas individuais em sua árvore de família que são marcadas como falecidas serão marcadas como sendo possíveis serem pesquisadas e serão vistas no MyHeritage SuperSearch e em outros websites de genealogia no grupo ‘MyHeritage Website’. 
 
Isso permite que usuários que estão a procura de antepassados encontrem seus dados e consequentemente encontre você. Os detalhes das pessoas não podem ser pesquisados ou vistos exceto somente pelo último nome. 
 
Mantenha essa informação habilitada se voce acredita que sua árvore de família pode ser valiosa para outros pesquisadores de genealogia. Desative-o se você não quer que outros encontrem qualquer parte de sua árvore de família, incluindo pessoas falecidas.
 
Se você não quer que fotos sejam incluidas no Super Search, remova as caixas de seleção do lado do album da próxima foto.