Por que não consigo encontrar a árvore genealógica que comecei?

Se você não consegue encontrar a sua árvore genealógica, procure onde você originalmente a criou.

1.Se você a criou online a sua árvore genealógica no site de família pela internet no MyHeritage.com, por favor, faça o seguinte:

Abra o seu navegador da internet e vá para  www.myheritage.com. Se você não for redirecionado para o seu site da família automaticamente, faça o login no MyHeritage, com o endereço de e-mail e a senha que você usou para se registrar.

Assim, você será direcionado para o seu site de família e verá a sua árvore genealógica, clicando em ‘Árvore’ na guia principal.
 

Se você está gerenciando mais de um site, ou é um membro de sites criados por outros administradores, você pode alternar entre eles clicando na lista da barras de rolagem no canto superior esquerdo da tela.

Se você tiver mais de uma árvore de família em seu site de família, clique na lista da barra de rolagem para selecionar o projeto de  árvore genealógica que você gostaria de ver:
 

Se você não tiver certeza de qual endereço de e-mail que você usou para registrar sua conta, verifique na sua caixa de entrada o e-mail de boas-vindas do MyHeritage.com que deve ter seu registro em detalhes e um link para seu site de família.

2. Se você criou sua árvore genealógica utilizando o nosso programa Family Tree Builder, que você instalou no seu computador, faça o seguinte:

Procure pelo ícone 'MyHeritage Family Tree Builder' na sua área de trabalho:

Se você não encontrar um ícone na área de trabalho, clique no menu "Iniciar", selecione "Todos os Programas" e procure por 'MyHeritage Family Tree Builder' na lista de todos os programas que você tem no seu computador.

Abra o programa e você verá a sua árvore genealógica. Se você tem vários projetos, clique no botão "Abrir" para ver a lista de todos os projetos que você tem e selecione o que você gostaria de trabalhar.

Se você ainda não conseguiu encontrar sua árvore genealógica, entre em contato com a equipe de suporte clicando aqui, para que possamos ajudá-lo a localizar a sua árvore.